terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agradeço antecipadamente a todos os que se decidiram a ser meus seguidores aqui. Normalmente o que é escrito neste blog é linkado ao facebook, e assim as pessoas não sentem a necessidade de cá vir espreitar de vez em quando. Mas eu gosto de pensar neste blog de um modo autónomo. Sei lá, três meia volta chateio-me com o tal de facebook e este é de facto o meu espaço. Este e o site, direccionado para as imagens como o blog para os textos (sempre em português "arcaico", que eu não adiro a modernices ortográficas..). Não sendo um escritor / redactor, gosto de alinhavar umas frases de quando em vez, mesmo porque há estórias guardadas na minha memória que eu gosto de recordar e conta-las assim, é uma forma de elas renascerem na minha vida uma vez mais. E partilhar com quem gosto.
Obrigado a todos.

4 comentários:

  1. Eu esqueço-me sempre que o blogspot já tem a possibilidade de seguidores hehe
    Não serei o único quando digo que tenho todo o prazer de ler o que escreves, tanto pelo teclado como através da máquina fotográfica, e para ser muito honesto já só vou ao Facebook quando ponho algo na minha página ou estou aborrecido e me ponho a jogar jogos disparatados. Infelizmente não tenho grande paciência para manter um blog activo portanto sempre que tenho algo a dizer digo-o em palavras breves onde posso :)
    Já agora: sabes escrever com o acordo ortográfico? É que eu não hehehe

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Diogo, estas coisas só fazem sentido quando vistas, sentidas e eventualmente apreciadas pelos outros. Volta sempre.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o leitor do igoogle para receber a notícia e a partir dele ler. Só que nem sempre o uso, ao contrário do facebook que é uma ferramenta diária para receber informação.

    ResponderEliminar

  A humanidade já passou por muitas ameaças - não poucas das quais, iguais à que enfrentamos hoje. Epidemias e pandemias são recorrentes na ...